quinta-feira, janeiro 06, 2011


Vamos ver o quanto tempo isso dura. Recriei esse blog (acho que posso dizer isso, já que deletei todos os posts antigos... porém ainda não tenho certeza se me arrependo disso, mas agora está feito.) porque queria escrever alguns pensamentos que às vezes me ocorrem.

Não sei se sei expressar muito mais do que isso. Pensamentos, obviamente, não surgem do nada, então talvez fosse quase pleonástico dizer que eles vêm da minha vida... e na vida, eu sempre tendo a misturar tudo, o pessoal, o político, o acadêmico.. porque talvez tudo faça parte de uma mesma coisa mesmo. Vale ainda trechos de livros, de músicas, ou de coisas que ouvi por aí.

Também existe uma vontade de reaprender a me expressar sem ter vergonha do que eu penso...

Por enquanto é isso.

Posted by cris ♀ at 9:43 PM


+about

leia o blog e entenda (ou não =P).

+linx:

~contained fury
~hysterocracya
~blablablando
~meu flog

+previous posts:



+archives:



+icons




+thanks

photobucket
blogspot