sábado, janeiro 15, 2011


Às vezes eu queria poder não pensar... ou, ao contrário, pensar em alguma coisa de definitivo. Não sei mais como me definir sobre o que penso, tudo me soa radical demais, como se, como feminista e por ser feminista eu estivesse fadada ao desgosto de tudo. Não quero simplesmente "me inserir", mas também não aguento mais discursos tão radiciais que simplesmente não dialogam com as pessoas (e veja bem, eu sou uma estudante universitária de um curso de ciencias humanas, quero ver esse tipo de discurso dialogar com a tia da limpeza do prédio da esquina). Também não quero ficar criticando o movimento sem estar fazendo nada atualmente, isso seria injusto. Eu gostaria de encontrar um caminho pra mim.

Posted by cris ♀ at 3:12 PM


+about

leia o blog e entenda (ou não =P).

+linx:

~contained fury
~hysterocracya
~blablablando
~meu flog

+previous posts:

Testando...


+archives:



+icons




+thanks

photobucket
blogspot